Trocas e devoluções
Na Prata e Prata, nossa prioridade é oferecer produtos de alta qualidade, desenvolvidos com todo o cuidado e dedicação. Contudo, estamos comprometidos em garantir a satisfação de nossos clientes, respeitando o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e oferecendo uma política clara de trocas e devoluções.
Direito de Arrependimento – 07 Dias
O cliente tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para exercer seu direito de desistência, com direito ao reembolso total do valor da compra. Solicitações realizadas após esse período não serão aceitas. A devolução ou troca pode ser solicitada por arrependimento, recebimento de um produto incorreto ou defeito/avaria no item.
⚠️ Atenção: Não nos responsabilizamos por erros no ato da compra, como escolha incorreta de tamanhos de anéis ou alianças, variação de cor, ou medidas de brincos.
Arrependimento de Compra
Para solicitar a devolução por arrependimento:
- Entre em contato com o SAC PeP dentro de 07 dias corridos a partir da data de entrega.
- Preencha o Formulário Online para troca, informando os motivos da devolução e os dados da garantia.
Ao enviar o produto, ele deve estar acompanhado da Nota Fiscal, sem sinais de uso ou violação. O frete é de responsabilidade do comprador, e o reembolso será feito na mesma forma de pagamento original, após avaliação e confirmação da integridade do produto.
Produto Diferente do Solicitado
- Durante a entrega: Se notar o erro na hora da entrega, recuse o recebimento e escreva uma observação no verso da Nota Fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Em seguida, contate nosso SAC PeP para resolvermos a situação.
- Após o recebimento: Caso perceba o erro depois de aceitar a entrega, basta entrar em contato com nosso SAC PeP. Nossa equipe está à disposição para ajudar.
Troca por Defeito ou Avaria
Para solicitar a troca por defeito ou avaria, entre em contato com o SAC PeP em até 90 dias corridos após o recebimento:
- Relate o estado da peça e envie fotos, vídeos ou informações que descrevam o problema.
- Após a devolução e avaliação do produto, realizaremos o envio de uma nova peça ou a mesma peça reparada em até 05 dias úteis.
Para mais informações ou suporte, estamos à disposição através do nosso SAC PeP.
Orientações Especificas
Pulseiras de couro:
- O couro é um produto natural e, por tal razão, sofre desgaste do uso e do tempo, assim, deve ser tratado com cuidados específicos;
- Não coloque o couro em contato com água ou outros líquidos;
Pérola:
- Nossas pérolas são naturais, e, portanto, necessitam de cuidados especiais;
- Não coloque a joia contendo pérola em contato com água ou outros líquidos;
- Joias que contenham pérola devem ser limpas apenas com as flanelas mágicas;
- Não exponha as pérolas ao cloro ou a qualquer outro produto químico.