Trocas e devoluções

Na Prata e Prata, nossa prioridade é oferecer produtos de alta qualidade, desenvolvidos com todo o cuidado e dedicação. Contudo, estamos comprometidos em garantir a satisfação de nossos clientes, respeitando o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e oferecendo uma política clara de trocas e devoluções.

Direito de Arrependimento – 07 Dias

O cliente tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para exercer seu direito de desistência, com direito ao reembolso total do valor da compra. Solicitações realizadas após esse período não serão aceitas. A devolução ou troca pode ser solicitada por arrependimento, recebimento de um produto incorreto ou defeito/avaria no item.

⚠️ Atenção: Não nos responsabilizamos por erros no ato da compra, como escolha incorreta de tamanhos de anéis ou alianças, variação de cor, ou medidas de brincos.

Arrependimento de Compra

Para solicitar a devolução por arrependimento:

  • Entre em contato com o SAC PeP dentro de 07 dias corridos a partir da data de entrega.
  • Preencha o Formulário Online para troca, informando os motivos da devolução e os dados da garantia.

Ao enviar o produto, ele deve estar acompanhado da Nota Fiscal, sem sinais de uso ou violação. O frete é de responsabilidade do comprador, e o reembolso será feito na mesma forma de pagamento original, após avaliação e confirmação da integridade do produto.

Produto Diferente do Solicitado

  • Durante a entrega: Se notar o erro na hora da entrega, recuse o recebimento e escreva uma observação no verso da Nota Fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Em seguida, contate nosso SAC PeP para resolvermos a situação.
  • Após o recebimento: Caso perceba o erro depois de aceitar a entrega, basta entrar em contato com nosso SAC PeP. Nossa equipe está à disposição para ajudar.

Troca por Defeito ou Avaria

Para solicitar a troca por defeito ou avaria, entre em contato com o SAC PeP em até 90 dias corridos após o recebimento:

  • Relate o estado da peça e envie fotos, vídeos ou informações que descrevam o problema.
  • Após a devolução e avaliação do produto, realizaremos o envio de uma nova peça ou a mesma peça reparada em até 05 dias úteis.

Para mais informações ou suporte, estamos à disposição através do nosso SAC PeP.

Orientações Especificas

Pulseiras de couro:

  • O couro é um produto natural e, por tal razão, sofre desgaste do uso e do tempo, assim, deve ser tratado com cuidados específicos;
  • Não coloque o couro em contato com água ou outros líquidos;

Pérola:

  • Nossas pérolas são naturais, e, portanto, necessitam de cuidados especiais;
  • Não coloque a joia contendo pérola em contato com água ou outros líquidos;
  • Joias que contenham pérola devem ser limpas apenas com as flanelas mágicas;
  • Não exponha as pérolas ao cloro ou a qualquer outro produto químico.
Ao usar esta loja virtual, você aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade.

Meu Carrinho

Ganhe Frete Grátis a partir de
R$ 0 em compras.
Continuar Comprando

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.